Coimbra

“O Boticário” no CoimbraShopping aposta em novo modelo de loja com uma imagem mais moderna (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-07-2021

A nova loja “O Boticário” no CoimbraShopping tem novidades: destacam-se a mudança de local do estabelecimento que teve lugar hoje (ainda que no mesmo piso,”mudou-se praticamente para frente da antiga morada” e um novo modelo de loja para atualizar e modernizar a imagem da marca no centro comercial conimbricense, explicou a responsável pela imagem da marca em Portugal, Sara Meireles.

PUBLICIDADE

A representante acrescentou que estas “melhorias” se devem fundamentalmente ao facto da “imagem da loja antes desta mudança estar um pouco desatualizada no centro comercial de Coimbra”, pelo que a marca acreditou que devia apostar nestas mudanças.

Quanto ao risco de investir em plena crise pandémica covid-19, Sara Meireles, defendeu que “O Boticário considera a loja o templo da marca” e que por isso esta aposta faz todo o sentido.

PUBLICIDADE

“Apesar de termos outros canais de vendas, para nós faz sentido continuar a investir na reforma de lojas, porque acreditamos que é onde o cliente tem maior contacto e proximidade com os nossos produtos e pode viver uma experiência um bocadinho mais próxima daquilo que é a marca Boticário”, reforça Sara Meireles.

 

PUBLICIDADE

publicidade

A marca “O Boticário” já está instalada em Portugal há 35 anos e tem lojas espalhadas por todo o território nacional.

Sara Meireles refere que este novo modelo é “um regresso às origens” do negócio e que por isso esta redecoração “remete muito para algumas características mais industriais , as próprias decorações lembram-nos muito os laboratórios, através dos vidros e das experiências de alquimia”.

Todos os produtos da marca “O Boticário”, como os célebres cremes, esfoliantes, óleos e perfumes, podem agora ser explorados e apreciados nesta renovada loja do CoimbraShopping com uma imagem mais atualizada e apelativa.

E pode ainda aproveitar a campanha de 25% de desconto que decorre até dia 9 do presente mês, conforme anunciou Sara Meireles.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE