Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

O 13 é o mês de bazar

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-05-2014

O antigo técnico da Académica Sérgio Conceição que foi apresentado na segunda-feira como treinador do Sporting de Braga, agradeceu hoje a todos os que apoiaram durante o 13 meses que orientou equipa de futebol dos ‘estudantes’.

PUBLICIDADE

“À direção, aos jogadores, aos funcionários do clube, aos adeptos, à Mancha Negra… A todos! O meu muito obrigado pela forma como me apoiaram, a mim e à minha equipa técnica, neste desafio apaixonante que foi treinar a Académica”, escreveu numa mensagem deixada na página da “Briosa” na Internet.

Sérgio Conceição deixou “uma forte mensagem de agradecimento a todos aqueles que, ao longo destes últimos 13 meses, foram parte integrante de um projeto vencedor e que catapultou o clube para uma das melhores classificações dos últimos anos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Salientando que Coimbra será sempre a sua “casa”, o treinador, de 39 anos, considerou “que foi uma oportunidade inesquecível e uma experiência única” treinar a ‘Briosa’, que ficou em oitavo lugar na I Liga de futebol.

O técnico, natural de Coimbra, foi na segunda-feira apresentado como novo treinador do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por duas temporadas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com