Empresas

NUTRIVA e canal HORECA unidos pelo Verão!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-06-2020

A Nutriva, empresa que produz e distribui produtos alimentares ultracongelados, lançou a campanha “Unidos pelo Verão!” para revitalizar o canal HORECA durante a época balnear.

PUBLICIDADE

Esta campanha pretende ajudar todos os negócios deste segmento através da aquisição de gelados artesanais com condições especiais. Deste modo, cafés, restaurantes, hotéis, bares e quiosques têm a oportunidade de retomar o seu negócio adquirindo gelados com sabor premium, o que permite aumentar o leque de opções a fornecer ao consumidor final. Os gelados Nutriva são feitos à base de produtos selecionados fornecidos maioritariamente por fornecedores locais, fomentando assim a economia local e regional. Além disso, sabores como Chocolate, Baunilha, Morango, Limão, Bolacha & Leite Condensado, Frutos Silvestres, Doce de Leite, Bombom Caramelo, Pastel de Nata e Arroz Doce, foram distinguidos, mais do que uma vez, com o prémio Sabor do Ano.

Na campanha “Unidos pelo Verão!” estão incluidos gelados individuais 150ml, gelados familiares 500ml e 2.5L, sendo limitada ao stock existente.

PUBLICIDADE

Se tem algum negócio, saiba mais através do número gratuito 800 200 306 ou via email televenda@nutriva.pt.

A Nutriva tem sede em Coimbra, fábrica em Vila Nova de Poiares e dispõe de produtos ultracongelados de Padaria, Pastelaria, Salgados, Sobremesas, Gelados Artesanais, Cremes e Refeições Prontas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE