Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Nut’ chega à Figueira da Foz no Dia de Portugal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-06-2015

Depois da abertura da Nut´Cascais na semana passada, a marca Nut’Portugal vai abrir a sua próxima loja na Figueira da Foz, amanhã, dia 10 de junho, no centro comercial Foz Plaza, a partir das 10: 00. 

PUBLICIDADE

Crepe_Nut

A Nut’Figueira da Foz será a primeira loja da marca a abrir num centro comercial, mas, à semelhança das outras lojas, mantem-se a possibilidade de assistir à confeção dos produtos em tempo real. Os mais gulosos poderão agora saborear tranquilamente as doces iguarias da Nut’, também na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

Os churritos e o choco kebab terão novamente o papel de anfitriões, enquanto produtos exclusivos da marca Nut’ no mercado nacional. No entanto será também possível encontrar outras guloseimas, igualmente deliciosas, que contam com uma enorme variedade de recheios e combinações, desde os minicroissants com doce de frutos silvestres, os waffles com gelado e doce de maçã-canela, as bolas de Berlim com o tradicional creme de pasteleiro, as panquecas com doce de laranja, entre outras, sem esquecer, claro está, a opção do creme de cacau e avelãs.

O horário de funcionamento regular da Nut’Figueira da Foz, liderada por Sara Aleixo, a dona da loja, será das 10h00 às 22h00, todos os dias da semana.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com