Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Facebokas

Nuno Teodósio Oliveira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-06-2014

No Facebook de Nuno Teodósio Oliveira:

PUBLICIDADE

Após ter protagonizado a candidatura à Presidência da AAC/OAF, gostava de deixar algumas notas. 
Em primeiro lugar, agradecer o voto de confiança de cerca de 900 sócios (49,6 % dos votantes) que fizeram destas as eleições mais equilibradas de sempre, conforme tinha previsto e, contrariamente ao desejo de muitos, que porventura pretenderiam um desnível semelhante ao que sucedeu 2002: os sócios reconheceram no nosso projecto credibilidade, academismo e visão de futuro. E isso deve-se à extraordinária equipaBriosa 100%, à qual envio um abraço de amizade e de confiança.
Em segundo lugar, reafirmar que este é um projecto vitorioso. É com enorme orgulho que vejo o Dr. Alfredo Castanheira Neves como Presidente de todos os sócios da AAC/OAF e sei de que forma irá contribuir para o engrandecimento da Instituição. 
Este é um projecto em crescendo e vitorioso, porque hoje sei que a maior parte dos sócios e dos adeptos da Académica se identifica com as ideias e as pessoas que protagonizaram a nossa candidatura. Sei que acreditaram connosco, que dinamizaram connosco, que sonharam connosco. As centenas de mensagens de apoio provam que este é o futuro da Académica. E sei que muitas das que se afastaram voltarão:porque despertámos nelas a paixão, a mística e o sonho. E isso é (mais) uma vitória.
Por último, saudar os novos órgãos sociais eleitos. Tive oportunidade de felicitar pessoalmente o actual Presidente da Instituição e de lhe dizer que respeito e aceito a vontade dos sócios. O sucesso deles será o sucesso de todos os que são da Académica. 
Termino, dizendo que o nosso projecto saiu reforçado destas eleições. Sei o que os sócios querem para o futuro da Briosa. Sei o que é preciso fazer para colocar a Mágica onde merece. Contem comigo para ajudar. Obrigado a todos. Viva a Académica!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com