Nuno Moita avança para colocar Condeixa no lugar que ela merece

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-07-2017

A candidatura do Partido Socialista de Condeixa às próximas Autárquicas’17 apresentou, no último sábado à noite, nos jardins da Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, as listas de candidatos às Juntas de Freguesia, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

nuno moita

A lista à Câmara aposta na recandidatura de quase todos os atuais elementos do órgão executivo, surgindo atrás de Nuno Moita a atual vice-presidente Liliana Pimentel, seguindo-se Carlos Canais, António Lázaro Ferreira, Ana Manaia, António Pedro Devesa, Carlos Manaia, Sandra Mendes, Carla Isabel Manaia Gaspar, João António Ferreira Lima, Diana Fernandes e José Augusto Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Estes homens e mulheres que me acompanham são portadores da competência e da ambição que são precisas para continuar a fazer bem por Condeixa e para colocar a nossa terra no lugar que merece. Daremos continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, reforçando as políticas de sustentabilidade, assegurando um futuro próspero, justo e equitativo”, destacou Nuno Moita, que se recandidata a novo mandato à frente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

O atual vereador Fernando Pita é agora mandatário da campanha do PS de Condeixa às Autárquicas de 1 de outubro, ao lado de Juliana Linharelhos, estudante de Direito, mandatária da juventude.

PUBLICIDADE

A lista do PS à Assembleia Municipal é liderada por Anabela Rodrigues de Lemos, professora e diretora do Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova.

Segundo a organização, a sessão de apresentação dos candidatos contou com a presença de cerca de meio milhar de militantes e apoiantes da candidatura socialista, nomeadamente de João Costa, secretário de Estado da Educação, Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Pedro Coimbra, presidente da Federação Distrital do PS, ente outros.

Na mesma ocasião foram ainda apresentados os candidatos às Juntas de Freguesia do município de Condeixa.

João Carlos Lameiro, engenheiro eletrotécnico, é o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Anobra, Paulo Simões, chefe de setor, lidera a lista à União de Freguesia de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova e Daniel Tomé, tesoureiro de finanças, é o candidato à freguesia de Ega.

À Junta de Freguesia do Furadouro, o PS candidata José Mendes, motorista, à União de Freguesia de Sebal e Belide, encabeça a lista Helena Diogo, economista, em Vila Seca e Bendafé o candidato é José Luís Cardoso, mecânico, e no Zambujal o cabeça de lista é Vítor Teixeira, assistente técnico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE