Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Nuno Moita apresenta hoje ‘task foce’ para as eleições autárquicas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-07-2021
Hoje, pelas 21:30h Nuno Moita (Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista) reunirá via ZOOM com todos os cabeça de lista (candidatos pelo PS) às câmaras do distrito de Coimbra, respectivos presidentes de concelhias e responsáveis das várias candidaturas.
 
Esta reunião tem como caderno de encargos a apresentação de um grupo de trabalho (equipa da Distrital do PS para as eleições autarquicas), planificação e estratégias para as autárquicas e ferramentas de campanha adequadas aos constrangimentos pandémicos e de saúde pública.
 
Tal grupo será constituído por Albertina Jorge, Alexandre Bogalho (membro do secretariado da Federação responsável pela comunicação), Carlos Canais (Vereador da CM Condeixa) Daniel Antão (membro do secretariado da Federação responsável pela organização), José Iglésias (membro do secretariado da Federação) e Tiago Bolhão (Presidente da Concelhia da Juventudo Socialista de Coimbra).
 
Nuno Moita tem estado no terreno prestando apoio a todas as Candidaturas e manifesta um grande otimismo no que concerne aos resultados globais das eleições que se avizinham.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com