Nuno Freitas quer “transformar” o PSD de Coimbra “de fora para dentro”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-10-2017

Nuno Freitas é candidato à liderança da secção concelhia de Coimbra do Partido Social Democrata.

PUBLICIDADE

Ontem, 15 de outubro, o médico convidou os militantes para “um café e um Crúzio no Café Santa Cruz”, onde “numa sessão completamente informal” foi ouvido por umas quatro dezenas de companheiros de partido, bem como por pelo menos uma aderente do movimento Somos Coimbra de José Manuel Silva.

O “estado maior” do tempo em que Nuno Freitas foi vereador do Desporto da CMC fez questão de estar com o “chefe”. No Santa Cruz estiveram amigos como Filipe Nascimento (ex-líder da JSD Coimbra), Ricardo Murta, Nuno Roxo ou Nuno Nossa. Militantes que estiveram muito envolvidos na campanha de Jaime Ramos, como Carlos de Figueiredo, Graça Oliveira ou Rui António Marques, também estiveram no estabelecimento vizinho dos Paços do Concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

O actual líder da Mesa da Assembleia Distrital do PSD conta com velhos conhecidos como Pedro Saraiva (o seu mandatário), Carlos Encarnação ou Fernanda Mota Pinto para “transformar”  PSD a partir de  fora”. “De fora para dentro”.

Nesta primeira sessão de trabalho, Nuno Freitas pediu ideias para mudar o PSD, tendo distribuído folhas para os presentes apresentarem sugestões para fazer “renascer o laranjal” de Coimbra,

PUBLICIDADE

“Humildade, Confiança e Mudar” são as três palavras chave da candidatura de Nuno Freitas que deverá ser apresentada de maneira mais formal em data próxima das eleições marcadas para 11 de novembro.

Nuno Freitas, médico, foi deputado na Assembleia da República, vereador na autarquia de Coimbra, Presidente do Instituto da Droga e da Toxicodependência. Foi reeleito deputado à Assembleia Municipal de Coimbra, cuja bancada liderou durante uma boa parte do mandato 2013-17.

Nuno Freitas explica o que pretende fazer para o PSD voltar a ser poder no concelho de Coimbra:

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE