Nuno Freitas leva Passos a almoçar à Casa dos Pobres

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-01-2018

O (ainda) presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, vai participar no sábado no Almoço de Reis Solidário, a favor da Casa dos Pobres de Coimbra. O convite partiu do presidente da concelhia de Coimbra do partido, Nuno Freitas, que num post no Facebook, anunciou essa novidade.

PUBLICIDADE

casa dos pobres

Diz ele nesse texto que o objectivo é “sair da sede, respirar com a sociedade, lembrar as razões da social-democracia” e lutar por “uma sociedade mais justa e desenvolvida, a começar aqui em Coimbra”. O convite a Passos Coelho é justificado, diz Nuno Freitas, porque “um partido sem memória não tem futuro; e porque ele foi e ainda é” o presidente do PSD.

PUBLICIDADE

publicidade

O almoço, que custa 12,5 euros, tem lugar na Casa dos Pobres (em S. Martinho do Bispo), no sábado, às 13 horas, e os próprios militantes são convidados a servir a refeição, em conjunto os voluntários da instituição, com o presidente do partido e da Concelhia do PSD. Nuno Freitas garante ainda que toda a receita reverte para a instituição já que os “ingredientes serão doados por militantes e empresas de Coimbra”.

As inscrições para o almoço podem ser feitas aqui

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE