Coimbra

Nuno Claro é candidato do PSD à Câmara de Condeixa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-01-2017

Nuno Claro é o candidato do Partido Social Democrata à Presidência da Câmara Municipal de Condeixa.

PUBLICIDADE

unnamed (52)

A indicação de Nuno Manuel Mendes Claro como cabeça de lista à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova nas eleições autárquicas de 2017 foi feita pela concelhia local que é presidida pelo candidato.

PUBLICIDADE

Esta deliberação será comunicada à Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD depois de sujeita a parecer da Assembleia de Militantes de Secção que terá lugar no próximo dia 10 Fevereiro.

Norberto Pires foi o candidato do PSD em 2013. Este engenheiro que ameaça concorrer em Coimbra não foi além dos 25,24% – 2 Vereadores. O vencedor Nuno Moita obteve 49, 77%. – 5 vereadores

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Manuel Mendes Claro, 39 anos, nasceu em Coimbra e reside em Condeixa. É casado e tem dois filhos.

É licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra onde se licenciou, obteve pós-graduações e frequentou o curso de mestrado.

Advogado (atualmente com inscrição suspensa na Ordem dos Advogados a seu pedido) começou o seu percurso profissional no Instituto Nacional de Estatística e na Administração Regional de Saúde do Centro.

Desde 2002 é docente do Instituto Politécnico de Leiria integrando o Departamento de Ciências Jurídicas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Com uma forte participação associativa e comunitária, praticou desporto no Clube de Condeixa, integrou durante vários anos o Agrupamento de Escuteiros de Condeixa, foi membro dos órgãos sociais da Associação de Amizade Condeixa e Municípios Geminados. Sócio fundador da Casa do Benfica em Condeixa é atualmente o Presidente da Direção desta instituição.

Militante do PSD, é atualmente Presidente da Comissão Política do PSD de Condeixa, Vogal da Comissão Política Distrital do PSD Coimbra, Deputado na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova e Deputado na Assembleia da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE