Coimbra

Núcleos do Polo II da Universidade de Coimbra organizam evento Rise Up dedicado a saídas profissionais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-05-2021

Os núcleos que integram o Polo II da Universidade de Coimbra, que representam, ao todo, estudantes de 10 cursos, encontram-se a organizar a 1.ª Edição do Rise Up, um evento de grande dimensão a nível de saídas profissionais, que se irá realizar nos dias 12 e 13 de maio. 

PUBLICIDADE

O Rise Up tem como força motriz a aproximação dos estudantes ao tecido empresarial, reunindo um leque alargado de empresas de diferentes áreas de atuação, com o objetivo de se tornar, anualmente, o maior evento de saídas profissionais do Polo II da Universidade de Coimbra, sendo este organizado, pelos sete núcleos de estudantes que o integram.

Nesta que será a sua 1.ª Edição, apesar de 100% online, o Rise Up contará com dois dias de bancas de empresas e networking, workshops transversais a qualquer área, sessões de pitch e um concurso de case studies. Este evento é, deste modo, também uma oportunidade e um momento de divulgação das empresas ao meio académico, potenciando a captação de futuros colaboradores.

PUBLICIDADE

O evento conta com uma competição de Case Studies, Sessões de Pitch, 18 Bancas Empresariais e 8 Workshops/Talks. Os participantes que se inscrevam na competição de Case Study e/ou nas sessões de Pitch têm ainda a oportunidade de submeter o CV para que as empresas os possam conhecer melhor.

O evento é aberto ao público e gratuito. Os bilhetes disponíveis podem ser consultados e a inscrição feita através do seguinte link: https://forms.gle/YHFKer4YazBe4cdK7 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE