NOVOTECNA apresenta FabTur Cidadão – Rumo ao Turismo 4.0

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-07-2017

O FabTur Cidadão – Rumo ao Turismo 4.0 é uma iniciativa pioneira no apoio à aceleração de ideias e projetos, privilegiando a incorporação tecnológica. O projeto será apresentado em Coimbra no próximo dia 12 de Julho, pelas 11:00, nas instalações da sua promotora NOVOTECNA.

PUBLICIDADE

coimbra-medium

O FabTurCidadão visa facilitar a aceleração de ideias e iniciativas que, privilegiando a incorporação de novas tecnologias digitais, possam apoiar a nossa economia a manter-se na vanguarda das inovações e tendências no sector do Turismo, uma indústria-chave para o futuro de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Com um âmbito nacional, “o programa ajudará a validar as ideias e produtos, e preparará os empreendedores para a captação de investidores se necessário. contando para tal com um ecossistema de atores que combina o apoio tecnológico e inovação dado pela FABLABS Portugal, que liga a uma rede global de partilha de competências tecnológicas, com um conjunto de Associações Empresariais com sólida experiência no apoio à atividade empreendedora e, com uma mentoria de empreendedorismo validada internacionalmente”, adianta a NOVOTECNA

+ informação através de 239 497 730 ou geral@novotecna.pt

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE