José Dias quer revitalizar e reformar a Juventude Socialista de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-11-2017

 

PUBLICIDADE

José Dias, Presidente da Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista, e Luís Filipe Silva, Presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista, iniciaram hoje as respectivas funções depois de conquistarem os órgãos concelhios com o mote “Por uma Esquerda de Futuro”. Juntamente com vários militantes da JS, definiram as prioridades da estrutura para os próximos 2 anos.

CPC

PUBLICIDADE

A Comissão Política Concelhia da JS realizou-se neste sábado, contando no seu encerramento com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, do Presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, Carlos Cidade, e do Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, Tiago Estêvão Martins.

A Juventude Socialista de Coimbra vai “centrar as mensagens políticas nas grandes questões do tecido cultural, desportivo, social e empresarial, foram constituídas como bandeiras dos dirigentes socialistas as áreas da Inovação e Emprego; Educação e Acção Social; Mobilidade e Habitação; da Cultura e Turismo; do Desporto; e das Políticas Ambientais e Economia Verde”.

PUBLICIDADE

publicidade

Revitalizar e reformar a estrutura através da promoção de mecanismos efectivos de abertura democrática a novos modelos de participação política, integrando a sociedade conimbricense, foram outras linhas estratégicas aprovadas pelos socialistas.

A Comissão Política Concelhia da JS foi encerrada pelo Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, pelo Presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, Carlos Cidade, e do Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, Tiago Estêvão Martins.

As intervenções foram pautadas pela importância do envolvimento dos jovens na discussão e resolução dos problemas dos conimbricenses e dos portugueses.

A Moção de Estratégia Concelhia foi apresentada pelo Presidente da Concelhia da JS Coimbra, José Dias, acolhendo a unanimidade dos seus dirigentes e iniciando oficialmente um novo ciclo de 2 anos de mandato.

Em 2015, José Dias foi eleito presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra. É deputado na Assembleia Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE