Coimbra

Novos Equipamentos nas Piscinas Municipais de Tábua

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-03-2015

Para comemorar o 18º Aniversário das Piscinas Municipais de Tábua, a Escola Municipal de Natação de Tábua (EMNT) organizou o I Festival de Interno da época 2014/ 2015, na manhã do passado sábado, dia 28 de fevereiro.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Os 60 nadadores das 14 turmas da EMNT, demonstraram aos seus familiares e amigos as aprendizagens que já adquiriram desde o início da época. O festival começou com a demonstração de habilidades aquáticas, por parte das turmas dos mais novos da escola (2-3 anos, 3-4 anos e 4-5 anos) que com os seus saltos, mergulhos e cambalhotas entusiasmaram toda a plateia presente.

PUBLICIDADE

publicidade

Os nadadores das classes 1 A e 1B executaram exercícios de progressões para a aprendizagem das técnicas de nado, enquanto que as restantes turmas já evidenciaram a sua performance na execução das técnicas de Crawl, Costas, Mariposa e Bruços. O programa de provas terminou em ambiente de alegria com mais uma demonstração das turmas de Aquamix.

Já nas instalações do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tábua, as festividades continuaram com um breve discurso do Vereador do Desporto do Município de Tábua, Ricardo Cruz, que salientou a importância do funcionamento desta instalação desportiva para o concelho tabuense, seguindo-se a apresentação dos novos equipamentos da equipa de competição da EMNT, terminando os festejos com o cantar das 18 primaveras.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE