Novo Presidente do ISEC é empossado no dia 9 de novembro

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-11-2017

 

PUBLICIDADE

António Mário Velindro dos Santos Rodrigues toma posse como Presidente do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), unidade de ensino do Politécnico de Coimbra (IPC), numa cerimónia que tem lugar no próximo dia 9 de novembro, pelas 15h00, no auditório do ISEC.

Doutorado em Engenharia Mecânica na Área de Tecnologia de Produção, Mário Velindro é Professor Adjunto no Departamento de Engenharia Mecânica do ISEC desde 1998. A sua experiência profissional desenvolve-se sobretudo em atividades no âmbito da engenharia mecânica, no entanto, possui conjuntamente experiência nas áreas de Gestão, Instalação de Equipamentos Mecânicos, Consultoria e Projeto. De referir ainda que até julho passado exerceu as funções de Pró-Presidente do IPC.

PUBLICIDADE

publicidade

A cerimónia de tomada de posse é presidida por Jorge Conde, Presidente do IPC, sendo ocasião para empossar também os Vice-Presidentes que acompanham Mário Velindro na liderança do ISEC, no quadriénio 2017/2021: José Matias Lopes e Maria do Céu Faulhaber.

José Matias Lopes é Professor Coordenador, com Doutoramento em Física, especialização de Física Tecnológica. Maria do Céu Faulhaber, que já havia ocupado o cargo de Vice-Presidente na anterior equipa diretiva do ISEC, é Professora Adjunta e Mestre em Engenharia Civil, na especialidade de Engenharia Urbana.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE