Carteira

Novo OLX chega a Portugal

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-04-2020

O OLX apresenta hoje a sua nova cara para o mercado nacional, 11 anos após a última atualização, oferecendo uma experiência aprimorada que visa tornar as compras e vendas de itens mais simples, mais personalizadas, mais arrojadas e mais convenientes para milhões de utilizadores portugueses.

PUBLICIDADE

Uma nova imagem acompanhada da mesma assinatura que o posiciona como um facilitador de escolhas acertadas e reforça o compromisso da marca com o mercado / comunidade no qual está inserida.

PUBLICIDADE

 

O novo logotipo foi projetado pela agência internacional DesignStudio, que realizou workshops com equipas da OLX em todo o mundo para entender melhor as necessidades da empresa e ouviu os utilizadores da plataforma para chegar ao melhor resultado final. O logotipo brinca com a ideia da escolha: apontando (através do “O”) ótimas descobertas no OLX e riscando (com o “X”) as alternativas. E funciona perfeitamente em diferentes materializações, desde um pequeno ícone na app até um outdoor gigante.

PUBLICIDADE

 

Esta mudança reforça o compromisso que temos não apenas com o mercado como também com a sociedade. Comprar e vender no OLX significa dar mais tempo de vida aos artigos e isso significa poupar o meio ambiente de emissões desnecessárias de toneladas de CO2 libertadas na produção / fabrico constante de novos artigos. É também por isto que somos um facilitador de escolhas acertadas”, conclui Andreia Pacheco.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE