Economia

Novo: Notícias Do Centro em união de facto com os 6 distritos da região

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-01-2022

O NDC – Notícias Do Centro é o primeiro diário online de âmbito generalista que nasce para promover uma “união de facto” entre os 6 distritos da região Centro.

PUBLICIDADE

www.noticiasdocentro.pt aposta em temas que interessam aos naturais e residentes na segunda maior região em termos de área e a terceira mais populosa de Portugal com 2.227.912 habitantes.

Sendo o único jornal com cobertura informativa dos 78 concelhos do Centro de Portugal, o NDC oferece a possibilidade ilimitada de estabelecer uma relação de proximidade com os residentes nesta área e na diáspora.

PUBLICIDADE

Com seções dedicadas à atualidade regional de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, o www.noticiasdocentro.pt também destaca os “prazeres locais”.

O NDC acredita que a sua criatividade e liberdade editorial são fundamentais para ser um meio de comunicação social mais interativo e próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente.

PUBLICIDADE

publicidade

O Notícias do Centro é editado pela Sociedade Fechada, empresa proprietária do Notícias de Coimbra (líder distrital) e do Diário da Saúde.

O título é dirigido pelo beirão Fernando Moura. profissional cujo percurso está, há 30 anos, ligado à radiodifusão, publicidade exterior e imprensa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE