Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Novo modelo especial smart fortwo edition cityflame

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 04-06-2013

Com os “bodypanels” em amarelo “cityflam”, o novo smart fortwo edition “cityflame” faz verdadeiramente virar as cabeças de quem o vê passar. Em contraste, a célula de segurança de tridion e as jantes de liga leve são pretas. O contraste prolonga-se para o interior: os bancos exclusivos cityflame numa combinação de tecido/pele têm destaques amarelos em imitação de pele e costuras igualmente amarelas. O smart fortwo edition “cityflame” pode ser encomendado com preços a partir de 13.600€. O modelo especial está disponível como coupé e como cabrio, e chega em junho de 2013.

PUBLICIDADE

O mais recente modelo especial da smart foi batizado como “edition cityflame”. Com este modelo, a smart adere às mais recentes tendências de cores, respondendo em simultâneo ao desejo de uma maior individualização de muitos clientes. As características exteriores mais atraentes são os painéis da carroçaria, com um acabamento amarelo que chama a atenção (também disponível em preto). A pintura amarela tem um efeito particularmente desportivo e expressivo, em combinação com a célula de segurança preta, com as jantes de liga leve pretas exclusivas de 3 raios com pneus largos (175/55 R 15 à frente e 195/50 R 15 atrás) e as coberturas pretas dos retrovisores das portas.

A cor continua no interior: os bancos de alta qualidade são contornados por destaques em imitação de pele amarelos e costuras amarelas. O painel de instrumentos é realçado igualmente pelas costuras amarelas. Outras características incluem o volante em pele desportivo de 3 raios, patilhas de mudanças e costuras amarelas, bem como tapetes exclusivos com a assinatura “cityflame”.

PUBLICIDADE

publicidade

O modelo, limitado a 2400 veículos a nível mundial, entre os quais 15 destinados para o mercado Português, baseia-se na linha de equipamento “passion”, significando que possui a caixa automática “softouch”, vidros elétricos, ar condicionado com controlo automático de temperatura e um teto panorâmico transparente, entre outras características. O sistema de som básico está também incluído de série. O smart fortwo edition “cityflame” está disponível como coupé e cabrio, com um motor a gasolina de 71cv mhd ou 84cv. Os preços começam nos 13.600€.

smart fortwo cityflame

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com