“Guarda-Roupa” é o novo magazine da RTP1 dedicado ao vibrante universo da moda em Portugal, apresentado por Sílvia Alberto. Mais do que relevar tendências, exploramos a forma como a roupa reflete a identidade e expressão de cada um de nós.
PUBLICIDADE
Sílvia Alberto destaca a essência do magazine:” o Guarda-Roupa fala de moda, naturalmente, mas nunca apenas de moda. Fala da forma como nos mostramos ao mundo, das escolhas que fazemos, da identidade que vestimos e das histórias que guardamos dentro de peças aparentemente simples. O programa cruza criadores, tendências, marcas emergentes e pessoas que encontram na roupa uma forma de expressão muito pessoal, de memória e até de linguagem. O que escolhemos vestir também pode dizer muito sobre quem somos”.
PUBLICIDADE
Guarda-Roupa propõe uma viagem pelo mundo da moda nacional, onde dá destaque ao talento dos criadores e designers portugueses. Mas aqui também abrimos portas a todo o lifestyle que a acompanha, da roupa aos acessórios passando pela joalharia e calçado. Com vários segmentos práticos, o magazine contará com a participação de um stylist e uma closet organizer, que irão partilhar dicas simples e úteis para facilitar o nosso dia a dia e tirarmos o máximo partido do nosso guarda-roupa.
Não podia faltar um pouco de história e curiosidades, sempre de forma divertida. E porque a curiosidade é grande, quais serão as peças mais icónicas das figuras públicas? E que histórias estão por trás de cada uma delas? Vamos descobrir tudo isto com Sílvia Alberto em Guarda-Roupa.
“Guarda-Roupa”, o novo magazine da RTP1 para ver nas manhãs de domingo, às 12:30, a partir de 3 de maio.
PUBLICIDADE