Coimbra

Nova edição do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho com incrições até 31 de agosto

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-08-2021

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., dedica-se à formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho dinamiza mais uma edição do Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho. O curso tem disponíveis as suas últimas vagas que podem ser preenchidas até dia 31 de Agosto, informa a empresa.

PUBLICIDADE

Homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiros, este curso permite a obtenção do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho – Nível 6. Conta com mais de 40 edições realizadas e com mais de 1000 formandos certificados, “com uma taxa de empregabilidade elevada”, comunica a organização.

Destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objetivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional – desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais.  

PUBLICIDADE

publicidade

Este curso capacita para a aquisição de conhecimentos e aptidões ao nível de formação contínua do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho. Trata-se de uma formação ministrada totalmente à distância através da plataforma Moodle, englobando ainda o estágio final em contexto real numa empresa. 

No final da formação, aos formandos que obtiverem aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao Título Profissional (CAP) de TSST de nível VI e um certificado de Formação Contínua emitido pela Ordem Engenheiros. 

PUBLICIDADE

O curso tem a duração total de 540 horas, e divide-se em 420 horas de formação a distância e 120 horas de formação prática em contexto de trabalho. 

Pode consultar este, e outros cursos certificados pela ACT ou na área de Segurança e Higiene no Trabalho ou  em www.conclusao.pt/lojaonline. Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE