Coimbra

Notícias de Coimbra volta a arrasar concorrência e regista mais de um milhão e meio de visitas em Novembro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-12-2019

Notícias de Coimbra ultrapassou a barreira do milhão e meio de visitantes durante o mês de novembro e volta a bater todos os recordes de audiência!

PUBLICIDADE

Os dados disponibilizados e auditados pela multinacional Semrush, referência mundial na medição e análise de audiências, indicam que www.noticiasdecoimbra.pt tem mais do triplo das visitas registadas pelos 3 “concorrentes” juntos.

PUBLICIDADE

publicidade

Com mais de 1 600 000 visitas (um milhão e seiscentas mil) em novembro, o Notícias de Coimbra registou cerca de 5 vezes mais “visitas” que o Diário de Coimbra (298 000), 12 vezes mais que As Beiras (128 000) e 42 vezes mais que o Campeão das Províncias (38 000).

No mesmo período, no que diz respeito a “visitantes únicos”, o Notícias de Coimbra, com mais de 550 000 leitores, tem quase 4 vezes mais que o Diário de Coimbra (143 000), 7 vezes mais que As Beiras (70 000) e 22 vezes mais que o Campeão das Províncias (25 000).

PUBLICIDADE

Todos os indicadores dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário que “não deixa para amanhã o que pode ler agora”.

Nota-se que o Notícias de Coimbra lidera a primeira divisão, que o  Diário de Coimbra está a jogar para o meio da tabela e As Beiras e Campeão das Províncias lutam para não descer.

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE