Coimbra

Notícias de Coimbra reforça liderança com 1 400 000 visitas em janeiro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-02-2020

Os dados disponibilizados e auditados pela multinacional SemRush, referência mundial na medição e análise de audiências, indicam que www.noticiasdecoimbra.pt foi o jornal de Coimbra mais lido durante o mês de janeiro.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra lidera com 1 400 000 visitas, o quadruplo do Diário de Coimbra.

O diário dos Lucas ocupa o 2º lugar com 300 000 visitas, seguido por As Beiras com 167 000 e pelo Campeão das Províncias com 39 000.

PUBLICIDADE

publicidade

No mesmo período, no que diz respeito a “visitantes únicos”, o Notícias de Coimbra lidera com mais de 600 000 leitores.

O Diário de Coimbra com 146 000, As Beiras com 90 000 e o Campeão das Províncias com 28 000 não conseguem fazer sombra ao líder.

PUBLICIDADE

O gráfico dos últimos 12 meses mostra que o Notícias de Coimbra tem vindo a consolidar a distância que o separa dos concorrentes locais.

O diretor do “diário mais novo” de Coimbra salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler na hora. 

Recorda que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acrescenta Fernando Moura.

A “criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente”, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE