Coimbra

Notícias de Coimbra: Primeiro em janeiro. Número um o ano inteiro!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-02-2021

O Notícias de Coimbra é o único jornal da Região Centro a marcar presença no ranking NetAudience, segundo dados divugados na quarta-feira, relativos ao mês de janeiro.

PUBLICIDADE

Estamos a falar de  605 688 utilizadores únicos que, só no mês de janeiro, visitaram o seu Notícias de Coimbra, o único órgão de comunicação social da cidade e da região presente no mais conceituado top de audiências.

PUBLICIDADE

A tabela dos 5 mais vistados é liderada pel TVI (TVI, TVI24, TVI Player e SELFIE) com 3 931 758, seguida pelo Correio da Manhã (3712591), SIC 3093009, Expresso (2991176) e Flash (2680006).

Este ranking da empresa Marktest compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

PUBLICIDADE

publicidade

Já as estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que no primeiro mês do ano o NDC foi visitado por 639 159 pessoas, alcançado 1 780 956 pageviews.

Recordamos que o Notícias de Coimbra (NDC) reforçou a liderança em todo o ano de 2020.  No Facebook  ultrapassou os 250 000 seguidores. No site regista 15 milhões de páginas vistas por cerca de 3,5 milhões de leitores. Foi o nosso melhor ano de sempre!

Refira-se que o site Notícias de Coimbra apresentou um crescimento de 42% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo do ano anterior.

O nosso jornal tem o triplo da audiência do diário de Coimbra classificado em segundo lugar.

O Notícias de Coimbra é o jornal da cidade com mais “Gostos” no Facebook e a nível nacional é o único meio de comunicação social local que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

O NDC é 1º com 252 000, o Diário de Coimbra é 2º com 116 000, As Beiras é 3º com 103 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra consolidou e reforçou a liderança no site e Facebook.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”. 

A realidade é conhecida e não vale a pena relembrar o momento especial que estamos a viver. Seguir em frente e comunicar é fundamental. Ficar “on” é essencial.

A inserção de publicidade e informação no líder Notícias de Coimbra, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para contactar com os seus potenciais clientes.Apresentamos soluções em que terá mais retorno com menos investimento.

Concebemos campanhas adaptadas ao seu orçamento semanal, mensal ou anual.Pode ficar online através da  inserção de anúncios publicitários ou de informações e reportagens (texto, fotografia e vídeo). Vamos encontrar a melhor forma de comunicar no Notícias de Coimbra. 

Conseguimos chegar aqui porque os leitores e anunciantes valorizam o nosso trabalho. A sua colaboração também é essencial e será recompensada. 

Contacte-nos para saber como pode comunicar e publicitar. Não custa nada! Envie mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE