Coimbra

Notícias de Coimbra mais primeiro no site e Facebook

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-07-2019

Notícias de Coimbra volta a registar mais visitas sozinho do que os “concorrentes” As Beiras, Diário de Coimbra e Campeão das Províncias juntos!

PUBLICIDADE

Dados disponibilizados pela empresa especializada SimilarWeb indicam que www.noticiasdecoimbra.pt consolida a liderança destacada desde 2016.

PUBLICIDADE

publicidade

Analisando os dados do último trimestre, verificamos que Notícias de Coimbra volta a ultrapassar 1 milhão de visitantes.

Entre maio e junho,  o Notícias de Coimbra registou 1145 000 visitas, As Beiras 487 270, o Diário de Coimbra 407 000 e o Campeão das Províncias 181 297.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra também lidera no Facebook.com/noticiasdecoimbra com 152 000 seguidores, deixando a longa distância o Diário de Coimbra com 93 000, As Beiras com 79 000 e o Campeão das Províncias com 9 000.

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para “quem não quer deixar para o dia seguinte o que pode ler e anunciar na hora”.

Está provado que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo.

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode anunciar no Notícias de Coimbra envie um mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt (não custa nada!)

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE