Coimbra

Notícias de Coimbra mais primeiro no Facebook. Lidera em Coimbra e no Centro!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-06-2019

Notícias de Coimbra é o jornal que tem mais seguidores e leitores no distrito de Coimbra e na região Centro.

PUBLICIDADE

Com mais de 150 000 fãs no Facebook, seu jornal de eleição cilindra o Diário de Coimbra, diário que tem menos 60 000 seguidores que o Notícias de Coimbra, não indo além dos  90 000.

PUBLICIDADE

As Beiras, Região de Leiria e Jornal de Leiria completam o top 5 da Região Centro, com cerca de metade dos seguidores do Notícias de Coimbra.

Analisando os dados da região de Coimbra, constatamos que o 1º lugar é ocupado pelo Notícias de Coimbra com mais 151 000 gostos, o 2º é o Diário de Coimbra com 90 000 gostos, As Beiras é 3º com 79 000 gostos, o Figueira na Hora é 4º com 29 000 gostos e o 5º lugar é ocupado pelo Penacova Actual com 16 000 gostos.

PUBLICIDADE

publicidade

Comarca de Arganil, Campeão das Províncias, A Voz da Figueira conseguem apenas entre 8 e 10 mil fãs.

Notícias de Coimbra é também o diário mais lido, registando, no último mês. mais intearção do que todos os concorrentes, com uma média de 400 K,  mais 400% que o Diário de Coimbra, jornal que, apesar de estrar integrado num grande grupo de comunicação,  a não vai além dos 100 K.

As Beiras, Diário de Leiria, Região de Leiria, Jornal do Fundão, Figueira na Hora, Terras de Sicó, Campeão das Províncias registam resultados entre os 16 e os 50 K, ficando muito longe dos primeiros lugares do ranking.

NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

Como está a a ver, a inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Ao longo de 4 anos provámos que sabemos fazer muito com pouco. Para que NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região. Contamos consigo?

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE