Cidade

Notícias de Coimbra é numero 1 no Facebook com mais 50 000 gostos que o Diário de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-04-2019

Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais o jornal da região com mais seguidores no Facebook, tendo mais 50 seguidores que o Diário de Coimbra (DC).

PUBLICIDADE

guitarra

Competindo num mercado que conta com 3 grandes players integrados em importantes grupos económicos e de media, com vastos interesses e recursos materiais e humanos e dezenas de anos de existência e experiência, Notícias de Coimbra, com apenas 5 anos, consolida a liderança que vem mantendo praticamente desde 2013

PUBLICIDADE

Apesar de ser o mais novo na cidade e no Facebook,  o  NDC (com apenas 5 anos de existência), é o que tem  mais “gostos”, tendo alcançado mais 50 000 seguidores que o DC.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra está em  1º  lugares com 143 000 “Fãs”. É seguido pelo Diário de Coimbra com com 87 000. As Beiras é 3º com 75 000. O Campeão das Províncias é 4º com uns residuais 8 600 “Likes”.

Dados do Facebook indicam que nos últimos 5 anos o NDC chega a ter entre o dobro e o quíntuplo da audiência do DC a e do DB, apresentando-se sempre como o mais interactivo e deixando os mais antigos a longa distância.

Recordamos que no primeiro trimestre de 2019, segundo dados disponibilizados pela empresa especializada SimilarWeb, o site do Notícias de Coimbra voltou a aumentar e a consolidar a liderança destacada desde 2016.

 

O Notícias de Coimbra ultrapassa a barreira do milhão de visitantes, alcançando mais de 1 100 000 visitas.

O nosso jornal deixa a longa distância o Diário de Coimbra com 499.000, As Beiras  com 309.000 e o Campeão das Províncias com 127.000.

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

Como está a a ver, a inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Ao longo de 5 anos provámos que sabemos fazer muito com pouco.

Para que O NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região.

Contamos consigo?

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE