Coimbra

Notícias de Coimbra cresce e consolida liderança entre janeiro e agosto

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-09-2020

Notícias de Coimbra (NDC) continua a ser o único jornal de local de Portugal Continental a marcar presença nos primeiros 40 lugares dos mais prestigiado top de audiências. 

PUBLICIDADE

Falamos do netScope e netAudience, auditados pela empresa Marktest, índices de referência para grandes anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade. 

PUBLICIDADE

Num ranking liderado Correio da Manhã, www.noticiasdecoimbra.pt é o primeiro jornal local de Portugal Continental a destacar-se nestas conceituadas tabelas.

Os dados do NetScope revelam que o seu Notícias de Coimbra (NDC) registou nos primeiros 8 meses do ano mais de 8 500 000 (mais de 8 milhões!) de páginas vistas (pageviews).  

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com dados do netAudience,  divulgados ontem, o Notícias de Coimbra alcançou entre janeiro e agosto mais de 2 500 000 (dois milhões e meio!) indivíduos.

Por sua vez, o reconhecido Google Analytics diz-nos que nos primeiros 8 meses de 2020 o site do seu Notícias de Coimbra (NDC) registou uns impressionantes 10 milhões (10 274 757) de páginas vistas (pageviews) e 3 milhões de visitantes.

85% dos vistantes acederam ao Notícias de Coimbra a partir de Portugal, sendo os restantes provenientes de outros países de língua portuguesa e comunidades lusófonas espalhadas pelo mundo.

O NetAudience regista as visitas provenientes de Portugal e o Google Analytics regista os acessos a nível mundial. 

A completar 7 anos de existência, Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos! 

Notícias de Coimbra ocupa o 1º lugar com 236 000 “gostos”, o Diário de Coimbra é 2º com 113 000, As Beiras é 3º com 10o 000 e o Campeão das Províncias é 4º com menos de 10 000.

Recordamos que o Notícias de Coimbra é o jornal local dos 18 distritos de Portugal Continental com mais seguidores no Facebook e é, de longe, o único que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”. 

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) no  Notícias de Coimbra (com ligação directa para o site ou rede social do anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt 

Notícias de Coimbra é uma publicação diária registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social sob o nº126 375, desde 13 de junho de 2013.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE