Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra cresce 42% e reforça liderança na região

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-01-2021

Notícias de Coimbra é o número 1 da região no Site e no Facebook e aumenta distância que o separa dos concorrentes locais.

PUBLICIDADE

Com apenas 7 anos de existência, Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos!

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra é 1º com 252 000, o Diário de Coimbra é 2º com 116 000, As Beiras é 3º com 102 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

Registe-se que o Notícias de Coimbra é o jornal regional de Portugal continental com mais gostos no Facebook e o único que consegue ultrapassar a barreira dos 200 000 seguidores.

PUBLICIDADE

O Google Analytics regista que, em 2020, o site  do Notícias de Coimbra apresentou um crescimento de 42% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo do ano anterior. (O Notícias de Coimbra tem o triplo da audiência do jornal classificado em segundo lugar).

90% destas pessoas acederam ao Notícias de Coimbra a partir de Portugal, sendo os restantes provenientes de outros países de língua portuguesa e comunidades lusófonas espalhadas pelo mundo.

O Google Analytics é a ferramenta oficial da Google que monitoriza o tráfego dos sites aí registados a nível mundial.

Notícias de Coimbra também se destaca no NetAudience como o único jornal local a marcar presença no “top 40 nacional”.

O NetAudience, da empresa Marktest, é uma referência para grandes anunciantes, agências de publicidade e centrais de meios.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”.

Anuncie na primeira página do jornal nº 1 da região de Coimbra.

A inserção de publicidade no Notícias de Coimbra, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar na cidade e na região.

Solicite proposta para o mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com