Coimbra

Notícias de Coimbra consolida e reforça liderança na Região de Coimbra  

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-02-2019

Os índices de audiências disponibilizados por empresas especializadas garantem que o Notícias de Coimbra regista mais visitas sozinho que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e  Campeão das Províncias juntos, o que aconteceu durante os 12 meses de 2018.

PUBLICIDADE

Nos últimos 3 meses, segundo dados disponibilizados pela multinacional SimilarWeb, o site do Notícias de Coimbra consolida a liderança.

PUBLICIDADE

publicidade

O Notícias de Coimbra obteve 886.000 visitas, deixando a longa distância o Diário de Coimbra com 392.000, As Beiras  com 284.000 e o Campeão das Províncias com 123.000.

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para “quem não quer deixar para o dia seguinte o que pode ler e anunciar na hora”.

PUBLICIDADE

Está provado que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo.  

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento. 

Para mais informação contacte: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE