Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra bateu este mês de março todos os recordes de tráfego digital

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-04-2020

O seu NOTÍCIAS DE COIMBRA bateu no mês de março todos os recordes de tráfego digital desde a sua fundação em 2013.

PUBLICIDADE

Em março,o site NOTÍCIAS DE COIMBRA teve 862 023 leitores e 2 946 546 (quase 3 milhões) visualizações de páginas, segundo as estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, fora e dentro de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Os dados auditados pelo netScope, do grupo Marktest, indicam que, no último mês e apenas no país,  o site do NOTÍCIAS DE COIMBRA  recebeu 756 093 visitantes, que viram 2 305 736 page views.

Com fortíssima penetração na região de Coimbra, NDC conta com muitos leitores na grande Lisboa e nos outros países de língua oficial portuguesa.

PUBLICIDADE

O seu diário também é lido nas comunidades portuguesas, sobretudo nos EUA, França, Reino Unido, Suiça, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha e Espanha.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a consolidar a distância que o separa dos concorrentes locais.

O diretor do »novo diário de Coimbra« salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para os leitores que não querem esperar »pela edição em papel«,  para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler na hora. 

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, salienta Fernando Moura.

A »criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente«”, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

Para que o NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região.

Contamos consigo?

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Quer apostar?

Contacte sem compromisso: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com