Notícias de Coimbra cada vez mais líder de audiências

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-01-2018

O seu Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais o jornal da região com mais leitores e audiência, sendo o que tem mais seguidores e alcança maior interactividade.

PUBLICIDADE

ndc face janeiro

Dados do Facebook indicam que o  NDC começa este ano de 2018 com 5 vezes mais audiência que o Diário de Coimbra, o segundo classificado.

PUBLICIDADE

O DC regista 1/5 da interactividade do NDC. As Beiras e o Campeão das Províncias lutam pelo terceiro lugar. Beiras e Campeão são 20 vezes menos interactivos que o Notícias de Coimbra e têm 1/4 da audiência do Diário de Coimbra.

Resumindo: Notícias de Coimbra tem o triplo da audiência que Diário de Coimbra, Beiras e Campeão juntos!

PUBLICIDADE

Apesar de contar com apenas 4 anos de existência, Notícias de Coimbra também lidera no que diz respeito ao número de seguidores.

Em 2017, ultrapassou o Diário de Coimbra (2º) e As Beiras (3º). O 4º lugar é ocupado pelo Campeão das Províncias, que tem um décimo da audiência do NDC.

NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

Como está a a ver, a inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Ao longo de 4 anos provámos que sabemos fazer muito com pouco. Para que NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região. Contamos consigo?

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE