Empresas

NOS diz que depressão Elsa “teve impacto ligeiro” nos seus serviços

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-12-2019

NOS diz que depressão Elsa “teve impacto ligeiro” nos seus serviços

Lisboa, 19 dez 2019 (Lusa) – A passagem da depressão Elsa “teve impacto ligeiro nos serviços da NOS”, com maior intensidade na região Norte durante a manhã, sendo que existem equipas de prevenção no terreno desde a madrugada, disse hoje à Lusa fonte oficial.

PUBLICIDADE

“A passagem da depressão Elsa teve um impacto ligeiro nos serviços da NOS e fez-se sentir com maior intensidade na região Norte durante a manhã, e na parte da tarde na região Centro e Sul”, adiantou fonte oficial da operadora de telecomunicações.

“Os planos de contingência e prevenção foram ativados ainda durante o dia de ontem [quarta-feira] e as equipas de prevenção já se encontram no terreno desde a madrugada de hoje”, acrescentou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

publicidade

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) estendeu o aviso vermelho emitido para os distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Aveiro até às 03:00 de sexta-feira devido à previsão de rajadas de vento fortes.

Segundo o IPMA, as rajadas de vento podem mesmo atingir os 140 quilómetros/hora nas terras altas.

PUBLICIDADE

O mau tempo causou dois mortos e desalojou 51 pessoas, indicou a Proteção Civil, que contabilizou cerca de 4.200 ocorrências desde as 15:00 de quarta-feira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE