Um acidente grave registado durante a madrugada desta terça-feira, 21 de abril, na zona de Pombal, provocou uma vítima mortal e outra em estado grave.
PUBLICIDADE
Segundo a CNN Portugal, o alerta foi dado por volta da 1:00, no IC8, nas proximidades da zona industrial Manuel da Mota. O acidente terá resultado de um despiste, seguido de incêndio do veículo envolvido, de acordo com a mesma fonte.
PUBLICIDADE
Para o local foram mobilizados cerca de 15 operacionais, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do INEM, que prestaram assistência às vítimas e asseguraram as operações de socorro.
Uma das pessoas envolvidas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local. A segunda vítima, em estado grave, foi estabilizada pelas equipas de emergência e transportada para uma unidade hospitalar, onde permanece sob acompanhamento médico.
As autoridades estão agora a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, ainda sem causas confirmadas. Durante várias horas, o trânsito no IC8 esteve condicionado, de forma a permitir o trabalho das equipas de socorro e a remoção dos veículos acidentados.
PUBLICIDADE