No Natal e Ano Novo é melhor guardar o lixo em casa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-12-2017

A Câmara Municipal de Coimbra informa que não haverá recolha de resíduos e limpeza urbana nos feriados de 25 de dezembro de 2017 e 1 de janeiro de 2018.

PUBLICIDADE

lixo

Em comunicado publicado no seu site e não remetido a NDC, a CMC diz que tem em conta a tradição religiosa e a reunião das famílias.

PUBLICIDADE

Através daquela meio da sua comunicação privada, a CMC solicita aos munícipes a contenção possível na deposição de resíduos nestes dias.

Segundo a mesma informação, nos dias 24 e 31 de dezembro, “a recolha de resíduos e limpeza urbana culminará mais cedo do que o habitual devido ao encerramento antecipado das instalações da ERSUC, destino final dos resíduos recolhidos, permitindo assim que os trabalhadores se possam juntar às respetivas famílias”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a área central da cidade mantém-se a prestação da empresa  privada SUMA, ao serviço da CMC, designadamente na noite de fim de ano e no apoio aos espetáculos integrados no programa “Luzes sobre a Baixa de Coimbra – Natal e Fim de Ano 2017”, que irão decorrer na zona da Baixa de Coimbra.

No dia 25 de dezembro todas as sentinas públicas estarão encerradas, porém, de 31 de dezembro para 1 de janeiro, estará aberta a sentina da Praça do Comércio, até às 4:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE