Empresas

NG Imobiliária completa 1 ano de vida

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-08-2021

A NG Imobiliária, localizada em Coimbra, está hoje de parabéns ao completar o seu primeiro aniversário, anuncia a agência em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

A empresa de Gonçalo Ferreira e Nelson Alves, diretores de agência, surgiu no meio a pandemia, “conseguindo contrariar todas as adversidades inerentes e, assim, conquistar o mercado imobiliário de Coimbra”.  

Este ano revelou-se de um grande crescimento para a NG Imobiliária com as muitas angariações e vendas de imóveis por toda a cidade e arredores, avança a sociedade.

PUBLICIDADE

publicidade

A marca NG Imobiliária é, segundo os empreendedores,  cada vez mais reconhecida no meio imobiliário e pretende conquistar ainda mais a cidade onde iniciou a sua atividade.

O segredo do sucesso da imobiliária de Coimbra “está relacionado com a solidez, empenho e dedicação de toda a equipa que, em conjunto com a elevada experiência profissional, responde perfeitamente às necessidades dos clientes que a procuram”.

PUBLICIDADE

De acordo com a Diretoria Comercial, Jeny Rodrigues, ‘’trabalhar na NG Imobiliária tem sido um gosto enorme, com uma direção excecional e uma equipa de consultores motivados para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, é por aqui que tem sido o nosso caminho’’.

O próximo ano da NG revela-se muito promissor com a sua transição para a Quinta da Portela e com o aumento da equipa de consultores, de modo a criar uma proximidade maior com os seus clientes e parceiros, conclui a imobiliária.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE