NERC promove debate com o Secretário de Estado da Internacionalização

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 26-02-2018

Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização, a convite da NERC, vem a Coimbra para jantar com empresários da Região de Coimbra e com empresas aderentes à Plataforma E-Coimbra.

PUBLICIDADE

brilhante dias

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra promove no próximo dia 6 de março, pelas 18:30, no Estádio Cidade de Coimbra, “um jantar com Empresários, Entidades da Região de Coimbra e com Empresas da Plataforma E-Coimbra” sobre o tema “Internacionalização e Atração de Investimento”. A iniciativa contará com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Professor Eurico Brilhante Dias.

PUBLICIDADE

publicidade

A anteceder o jantar, pelas 18:30, irá decorrer uma Mostra de Produtos e um Business Networking com as empresas aderentes à Plataforma E-Coimbra, onde será possível degustar e conhecer alguns dos produtos e empresas que estarão na plataforma de e-commerce.

Esta Mostra de Produtos e Business Networking estão inseridos no Projeto E-Coimbra, ação coletiva aprovada pelo Centro 2020, no âmbito da internacionalização, iniciativa que irá criar uma plataforma de comércio eletrónico para o mercado chinês.

PUBLICIDADE

Segundo Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, esta iniciativa decorre do plano estratégico da NERC de apoiar as empresas no processo de internacionalização, bem como de estimular a atracão de investimento nacional e estrangeiro para a Região.

As inscrições para o Jantar-Debate encontram-se abertas em www.nerc.pt. Mais informações através do telefone 239 497 736 ou pelo e-mail geral@nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE