NERC promove Plataforma E-Coimbra na China

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-09-2017

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra encontra-se presente na 2017 GUANGDONG PUBLIC DIPLOMACY WEEK, em Cantão (Guangzhou), com o objetivo de estabelecer os acordos comerciais com as entidades locais e promover o Projeto E-Coimbra – A China à distância de um clique, um projeto aprovado pelo Centro 2020, na área da internacionalização.

PUBLICIDADE

image001

A instituição dirigida por Pina Prata está na China a convite da Câmara de Cooperação e Desenvolvimento Portugal – China, e da GPAFFC – Guangdong People’s Association for Friendship with Foreign Countries.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo do projeto é a criação de uma plataforma de comércio eletrónico (B2B) de produtos portugueses com enfase da região centro para o mercado chinês. A viagem irá servir também para ultimar as questões logísticas e de domínios eletrónicos da plataforma em solo chinês bem como promover e divulgar o link chinês da plataforma de produtos portugueses no mercado empresarial da China.

Durante a semana irão ser realizadas três ações de promoção do projeto em diferentes iniciativas inseridas na semana da diplomacia económica de Guangdong (B2b meetings for domestic and foreign entreprises, Fórum for sustainable development within the framework of “one belt, one road” e 4th Guangdong “21st century Maritime Silk Road International Expo”) além de outras iniciativas protocolares e culturais.

PUBLICIDADE

Recordamos que estão abertas as inscrições para a adesão gratuita de empresas portuguesas ao projeto, em www.nerc.pt/e-coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE