Primeira Página
Nem toda a gente conhece este oásis em Arganil. Depois de o visitar, é difícil esquecer
Imagem: Visit Arganil
A apenas cinco quilómetros da vila de Arganil, a Zona Balnear de Folques é uma das opções para quem procura escapar ao calor e desfrutar de um dia em contacto com a natureza. Inserida numa área verde, esta zona de lazer destaca-se pelas águas cristalinas, amplos espaços relvados e pelas várias infraestruturas de apoio aos visitantes.
Segundo o portal Visit Arganil, a zona balnear oferece...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE