Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Negócios é Portugal mostra concelho de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-12-2014

O jornal de Negócios apresenta amanhã, 17 de dezembro, o especial “Negócios é Portugal” inteiramente dedicado a Coimbra.

PUBLICIDADE

A iniciativa do Negócios, em parceria com a AICEP, tem como objetivo retratar mensalmente o concelho de uma capital de distrito, nas suas vertentes económica, empresarial e social. Esta nova ação contará com uma tiragem reforçada no concelho de Coimbra, bem como com cartazes promocionais nos diversos pontos de venda da região.

Depois da primeira edição dedicada a Braga, o Negócios apresenta agora um dossier completo com dados, histórias de empresas, entrevistas e as personalidades em maior destaque na região de Coimbra. Com informação útil e precisa, a mais recente ação do Negócios oferece aos seus leitores a oportunidade de conhecerem o novo Portugal económico.

PUBLICIDADE

publicidade

Este dossier especial, com 12 páginas, estará disponível em papel e no digital, para todos os assinantes do Negócios.pt, onde será possível aceder aos dados editados que têm como fonte a Informa D&B, o INE – Instituto Nacional de Estatística e o IEFP – Instituto do Emprego e da Formação Profissional. Entre estes dados, destaque para os rankings das 10 maiores exportadoras e das 10 maiores empresas por volume de negócio do concelho, elaborados pela Informa D&B.

Para esta segunda edição, o Negócios preparou uma tiragem reforçada no concelho de Coimbra, e contará com informação promocional sobre a iniciativa nos diversos pontos de venda da região.

PUBLICIDADE

A nova oferta informativa do título económico do Grupo Cofina Media reafirma a sua aposta de proximidade com todas as regiões do País, e disponibiliza aos seus leitores conteúdos exclusivos e de valor acrescentado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com