Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

NCAR chega a Aveiro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-07-2020

A NCAR marca de oportunidades do grupo Litocar chega a Aveiro. Mais dinâmico, mais próximo e mais fácil, assim é o modelo de negócio de venda de viaturas usadas seminovas e táticas do grupo Litocar. 

PUBLICIDADE

Lançada em 2017, a marca NCAR reflete o espírito dinâmico do grupo Litocar. Uma marca recente, mas com o apoio da experiência de um sólido grupo do retalho automóvel, permite afirmar os valores com que foi criada: segurança, credibilidade, confiança, proximidade e oportunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Num conceito de proximidade que se destaca da concorrência (dos grandes e impessoais hipermercados de automóveis) a NCAR já conta com espaços em Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Oliveira do Hospital, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santarém e Torres Novas.

A Litocar atua há mais de 38 anos no sector da distribuição automóvel, estando presente nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. 

PUBLICIDADE

Com uma equipa experiente de mais de 250 colaboradores, representa atualmente as marcas Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Mazda, Hyundai, Opel, Fiat e Abarth.

Numa altura em que a tendência é a concentração de serviços por parte de grandes operadores, a Litocar, apesar da dispersão geográfica, continua a apostar na presença junto dos seus clientes e a cultivar essa proximidade. 

A implementação da NCAR na cidade de Aveiro representa uma expansão há muito desejada e a nossa vontade de continuarmos a investir neste território tão importante no contexto da região centro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com