Desporto

NBA Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-05-2015
A equipa senior masculina de basquetebol do Olivais FC Coimbra/Urgicentro Sanfil vai defrontar a sua homóloga da AAC no próximo sábado no Pavilhão Eng. Augusto Correia pelas 15h, no primeiro jogo da 2a volta do Grupo Norte A da II Fase do II CAMPEONATO NACIONAL 1.ª DIVISÃO MASCULINA de basquetebol.
A equipa do Olivais Coimbra/Urgicentro Sanfil está invicta no final da primeira volta, mas precisa de continuar com o mesmo registo pois apenas a equipa melhor classificada neste Grupo Norte A será apurada para a fase seguinte.
O Grupo Norte A é muito equilibrado e bastante forte (a equipa do Leça esteve no ano passado na Proliga) mas neste momento as equipas melhor classificadas para passar à fase seguinte são o Olivais Coimbra/Urgicentro Sanfil e o Sanjoanense (onde jogam três jogadores com experiência da Liga masculina). Contudo, nenhuma pode ter um deslize pois faltam apenas 4 jogos para concluir esta fase por haver apenas 5 equipa a competir (por desistência da equipa madeirense do Horários do Funchal).
Nos 3 embates entre o Olivais e a AAC este ano neste escalão, o Olivais ganhou por 2 vezes e a AAC 1 vez. Por isso o jogo do próximo sábado promete um bom espetáculo no pavilhão Eng. Augusto Correia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE