Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Navigator reduz preventivamente produção na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-12-2019

Navigator reduz preventivamente produção na Figueira da Foz

A Navigator reduziu preventivamente a produção na sua fábrica na Figueira da Foz, em Coimbra, na sequência do mau tempo provocado pelas depressões Elsa e Fabien, avançou à Lusa fonte oficial da papeleira.

PUBLICIDADE

“A fábrica da Figueira da Foz da Navigator não parou, mas reduziu a produção de forma preventiva, uma vez que a nossa cisterna tem uma capacidade para cerca de meio dia”, indicou, em resposta à Lusa, fonte oficial da empresa.

Uma equipa do complexo industrial da companhia na Figueira da Foz esteve, desde sábado, em coordenação com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) “no terreno das operações das cheias em Montemor-o-Velho” para apoiar o arranque da estação de bombagem de Foja, “infraestrutura que serve para escoar a água dos campos alagados pela cheia, para o curso normal do rio e para o canal de escoamento”.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a mesma fonte, esta equipa esteve “várias horas no local afetado” para apoiar as autoridades na realização dos trabalhos de manutenção para repor as condições de funcionamento na estação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com