Coimbra

Natal na Lousã: Compras nos estabelecimentos locais habilitam munícipes a um automóvel

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-11-2020

No âmbito da iniciativa “Natal na Lousã”, promovida pela Câmara Municipal da Lousã e pela AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, que tem como objetivo estimular ao consumo no comércio e serviços locais, conta já com a adesão de 200 estabelecimentos. 

PUBLICIDADE

Conscientes que este é um ano atípico e que é importante induzir a dinâmica comercial no Concelho, por cada 10€ em compras em cada um dos estabelecimentos aderentes é fornecido um talão que após o seu preenchimento integral, habilita os munícipes a um automóvel Citroen C1 novo, que se encontra já em exposição junto ao edifício dos Paços do Concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

A adesão de estabelecimentos do Concelho que ainda não o tenham feito, poderá ser realizada através do link https://cutt.ly/jgDYdQ4 ou através de contacto de email com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã (aesl.informa@gmail.com).

Esta iniciativa, que decorre até 24 de dezembro, tem o apoio da CITROËN e do agente local da marca, a Autogarsilva. 

PUBLICIDADE

Paralelamente, a AESL e a Autarquia estão também a promover a ação “Estabelecimento Seguro”.

Conscientes da importância de reforçar a confiança dos consumidores e atrair mais pessoas ao comércio local a operação “Estabelecimento Seguro”, pretende garantir que os estabelecimentos cumprem todos os procedimentos de higiene e segurança, fundamentais para evitar a propagação do covid-19. 

As boas práticas e a preocupação com a segurança dos clientes é sinalizada com a atribuição do selo/dístico “Estabelecimento Seguro”. 

Para aderirem a esta ação, os responsáveis pelos estabelecimentos devem preencher o formulário através do link: https://cm-lousa.pt/balcao-digital/estabelecimento-seguro-inscricao/.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE