Vamos

Natal na Aldeia regressa a Castanheira de Pera

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-11-2022

O Natal na Aldeia regressa às ruas de Castanheira de Pera, após dois anos de pandemia, para uma 4º edição cheia de atividades que prometem contagiar animação.

PUBLICIDADE

Na edição deste ano a grande novidade será o balão de ar quente (mediante condições atmosféricas) nos dias 23 e 24 de dezembro assim como a expansão do evento para além da zona histórica, o que criará maior envolvência dos visitantes com a vila.

O evento arranca no dia 16 de dezembro com o concerto do Rui Veloso e contempla, ao longo de duas semanas, destaques musicais como Avô Cantigas, Syro, Dj Nuno Machado e ainda Quim das Remixturas e a banda Magma a fechar o evento na noite de passagem de ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Além dos concertos, o entretenimento será garantido com animação da rua, espetáculos de teatro, cinema, stand up comedy e magia.

O evento conta ainda com exposições artísticas e as barraquinhas de produtos endógenos e culturais promovendo o que de melhor se faz em Castanheira de Pera.

PUBLICIDADE

A multidisciplinaridade da iniciativa completa-se com a pista de gelo natural, o comboio de natal, a casa do pai natal, o madeiro de natal e o carrossel, atividades estas dirigidas a toda a família.

A Prazilândia, empresa organizadora do evento, o Município e os Castanheirenses convidam todos a virem sentir o Natal em Castanheira de Pera.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE