A TAPSi, plataforma de mobilidade urbana criada por estudantes de doutoramento da Universidade de Coimbra, anunciou hoje que opera exclusivamente com veículos elétricos. Ao contrário das grandes plataformas, que prometem completar a eletrificação das suas frotas ao longo dos próximos anos, a TAPSi é 100% elétrica, sem um único veículo a combustão em operação.
O anúncio acontece no dia em que Coimbra assinala o Dia Mundial...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE