Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Nariz Preto de Pedro Tochas em 17 municípios da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-08-2018

O primeiro espetáculo desta digressão, promovida pelo programa ‘Coimbra Região de Cultura’, acontece já no dia 2 de setembro na Praia da Tocha, em Cantanhede.

PUBLICIDADE

No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, ‘Nariz Preto’, uma criação de Pedro Tochas, vai ser apresentado a partir de setembro em 17 municípios da Região de Coimbra, sempre com entrada livre.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se de um espetáculo de rua onde o humorista, com a ajuda do público, cria uma aventura épica. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

O primeiro espetáculo desta digressão é já no dia 2 de setembro, domingo, em Cantanhede, na Praia da Tocha (Largo da Fonte), às 18 horas. Segue-se Vila Nova de Poiares (7 de setembro), Montemor-o-Velho (8 de setembro), Miranda do Corvo (22 de setembro), Arganil (28 de setembro) e Penacova (29 de setembro). ‘Nariz Preto’ vai ainda passar por Arganil, Condeixa-a-Nova, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penela, Soure e Tábua.

PUBLICIDADE

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma rede de programação patrimonial e cultural que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, um invstimento de 1,5 milhões de euros

‘Coimbra Região de Cultura’ é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com