Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Nariz Preto de Pedro Tochas chega à Mealhada

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-09-2018

No âmbito do programa Coimbra Região de Cultura, ‘Nariz Preto’, um espetáculo de Pedro Tochas, vai ser apresentado no Município da Mealhada no próximo dia 30 de setembro, domingo, às 19:30, no Pavilhão Municipal de Barcouço. A entrada é livre.

PUBLICIDADE

‘Nariz Preto’ é um espetáculo de rua onde o humorista, com a ajuda do público, cria uma aventura épica. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

PUBLICIDADE

publicidade

Numa digressão que vai passar por 17 municípios da Região de Coimbra, segue-se Oliveira do Hospital a 7 de outubro, Mortágua a 12 de outubro e Penela a 13 de outubro. ‘Nariz Preto’ vai ainda ser apresentado aos públicos de Condeixa-a-Nova, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Pampilhosa da Serra e Tábua.

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com