Coimbra

Não se esqueça do chapéu. Coimbra está sob aviso amarelo devido à chuva

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 18-10-2022

Os distritos de Viseu, Porto, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, com possibilidade de trovoada, segundo o IPMA.

PUBLICIDADE

Estes sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo devido à chuva entre as 03:00 e as 15:00 de quarta-feira.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou também os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo por causa do vento sul, temporariamente forte com rajadas até 85 quilómetros por hora no litoral e terras altas, entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira.

PUBLICIDADE

publicidade

Os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga estão também sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima entre as 03:00 de quinta-feira e as 03:00 de sexta-feira.

De acordo com o instituto, estão previstas ondas de oeste/sudoeste com 04 a 05 metros, passando gradualmente a ondas de oeste/noroeste.

PUBLICIDADE

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE