Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Não deixe para amanhã o que pode ler na hora

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 01-06-2013

popUp

PUBLICIDADE

 

Caro e-leitor,

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é a versão 0.0 do NOTÍCIAS DE COIMBRA (NDC), um  novo agregador de conteúdos de âmbito generalista, especializado em assuntos que interessam a antigos, actuais  e futuros habitantes da região de Coimbra, que a partir de hoje, 1 de Junho, será actualizado diariamente. É um projecto em evolução, pelo que contamos com  a sua colaboração para melhorar tudo. Envie-nos as suas sugestões para info@noticiasdecoimbra.pt. Juntos vamos conseguir construir o melhor portal informativo da cidade.

NDC vai privilegiar as transmissões em directo, através de texto ou vídeo, dando especial importância a eventos culturais, sociais, políticos e desportivos.

PUBLICIDADE

A  investigação, o jornalismo de dados e a opinião de protagonistas locais constituem algumas das prioridades e são pilares fundamentais deste portal multimédia.

O famoso  blogue O Sexo e a Cidade, que nos últimos 7 anos teve mais de 10 milhões de visitas, registando uma média de 100 mil leitores, passa a  ser editado como um dos suplementos deste seu  www.noticiasdecoimbra.pt. 

Esperamos  a merecer  a sua preferência e participação através do mail: info@noticiasdecoimbra.pt. Siga-nos no Facebook para ter acesso imediato a tudo o que lhe interessa. Goste  de Notícias de Coimbra clicando aqui.

Seja bem vindo ao seu novo mundo “glocal”

Dê notícias.

Fernando Moura

Publisher

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com