Desporto
Na banca da Palmira já se canta a vitória: “Acho que Portugal ganha por 3-1” frente à Nigéria
A poucas horas do jogo entre Portugal e Nigéria, marcado para as 20:45 desta quarta-feira, 10 de junho, no Estádio Municipal de Leiria, a cidade já vive o ambiente de festa que antecede o último encontro de preparação da Seleção Nacional antes da partida para o Mundial.
Embora ainda fossem poucos os adeptos nas imediações do estádio durante a tarde, as bancas de venda de artigos...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE